Frete grátis acima de R$200 para SP - R$400 para Sul e Sudeste - R$700 demais regiões

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento ou por defeito.

Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (cupons ou sale).

 

Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.

 

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

SOLICITAÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do Whatsapp 011 93401-3337 e informe os seguintes dados:

 

- Nome completo:

- Número do pedido:

- Código do produto a ser devolvido:

- Motivo da troca:

- Informar se será troca de tamanho, cor, estorno em caso de arrependimento ou podemos também reverter o valor pago em crédito na conta do site para futuras compras.

 

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mal uso, lavagem, odores ou alteração pelo cliente. Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada.

 

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto pelo nosso Departamento de Qualidade.

 

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Closet LS ou defeito de fabricação.

 

TROCA POR TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato previamente registrando a solicitação de troca com todos os dados necessários.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail, Whatsapp ou telefone.

 

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.

 

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso Departamento de Qualidade, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC, enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

 

Importante: só aceitamos a troca ou devolução depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos.

 

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade. É importante ressaltar que a Closet LS não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

 

O frete da devolução até a loja é custeado pela Closet LS através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail ou Whatsapp.

 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta do site Closet LS para realização de nova compra, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário.

 

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 7 (sete) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Departamento de Qualidade.

 

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) Faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do Departamento de Qualidade.

 

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.